sexta-feira, 17 de julho de 2009

ONGs: DESMASCARADA

Retirado do blog do David Bor:

Quarta-feira, 15 de Julho de 2009
HUMAN RIGHT WATCH CONFESSA QUE LUTA CONTRA ISRAEL
Uma ONG muito famosa mandou recentemente uma representante até a Arábia Saudita para arrecadar dinheiro, como informou David Bernstein no Wall Street Journal.
A Human Rights Watch, que vive elaborando relatórios que a imprensa canta em verso e prosa, foi buscar fundos para...lutar contra os grupos "pro-Israel" nos Estados Unidos, na União Européia e na ONU!!
Sim, caro leitor, uma porta-voz, Sarah Leah Whitson,que é também diretora da ONG para o Oriente Médio e África do Norte, destacou justamente isso, esquecendo-se, é claro, de mencionar as violações aos direitos humanos na Arábia Saudita, onde, para começar, mulheres são tratadas como cidadãs de segunda classe.
Pergunta ingênua: com que isenção poderemos ver os tais relatórios da organização?

Postado por David às 16:33
Marcadores: Israel

COMENTO:
Mais uma ONG desmascarada.Como ser imparcial se é financiada por uma ditadura islamica onde as mulheres são consideradas pessoas de 2ªclasse?
A fundação Carter se utiliza do mesmo expediente.
Para mim são instrumentos usados por correntes de esquerda aliados ao fascismo islamico para destruir valores ocidentais e capitalistas.
Essas ONGs são manipuladoras de dados e informações,influenciando pricipalmente os mais jovens e criando assim uma massa crítica de pessoas impregnadas de ideologia esquerdista distorcendo a percepção da realidade resultando numa revolução silenciosa até a tomada do poder e destruindo a democracia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário