quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Ódio

Da Redação
mundo@eband.com.br
Um programa de televisão do Hamas (Movimento de Resistência Islâmica) dirigido ao público infantil da Faixa de Gaza incentivou abertamente as crianças palestinas a matarem judeus.

No programa ‘Pioneiros do Amanhã’ da rede Al-Aksa, exibido no dia 22 de setembro, um urso de pelúcia chamado Nassur conversa ao telefone com uma menina e a incita a usar a violência.

“Eu vou lutar na Al-Qassam Brigades (Grupo armado do Hamas). Com eles serei um soldado da Jihad (Guerra Santa) e carregarei um rifle. Você sabe por que, Sarah?”, pergunta Nassur.

A menina responde que não, e o coelho continua a explicação. “Para defender as crianças da Palestina, as crianças que são mortas e as crianças órfãs. É por isso, que a partir de agora eu declaro guerra ao judeus criminosos. Não só eu. Eu e você. Você está pronta Sarah?”.

“Nós sempre estamos prontos para defender nossa terra”, responde a menina.

Segundo Jacques Zilberdik, analista da Palestinian Media Watch, o programa é uma mistura de bons e maus conselhos: “O programa dá bons conselhos às crianças, como tomar leite ou pedir permissão aos pais para fazer alguma coisa, mas também transmite mensagens de ódio aos judeus”.

Não é a primeira vez que isso acontece na mídia controlada pelo Hamas. Em 2007, a ´Palestinan Media Watch´ descobriu um personagem parecido com Mickey Mouse que também conclamava ao assassinato de judeus.

COMENTO:
É o que sempre digo.Enquanto se destilar ódio e se cultuar a morte nunca teremos paz.
É criminoso o que se faz com essas crianças.Veradeira lavagem cerebral.
Pdrgunto: - O que faz a ONU e entidades correlatas?E as ONGs?

Nenhum comentário:

Postar um comentário