sexta-feira, 23 de abril de 2010

COPA 2014 E OBRAS

Orlando Silva ameaça excluir cidades que ultrapassarem período de início das obras
Ministro do Esporte pode obrigar diminuição do número de sedes para 2014
GLOBOESPORTE.COM e das agência de notícias Ilha de Comandatuba, BA

O ministro do Esporte, Orlando Silva, afirmou nesta sexta-feira que pretende excluir as cidades-sede que ultrapassarem o período de início das obras para a Copa do Mundo de 2014. Este seria o “Plano B” do Governo Federal para o atraso das construções dos estádios. – Posso assegurar que se a cidade não cumprir o prazo de início de obras de 3 de maio, passa a ter o risco de exclusão da Copa – declarou, durante sua entrevista no Fórum Empresarial de Comandatuba, na Bahia, que anualmente reúne industriais e representantes do Governo na cidade baiana.

Orlando Silva explicou que não há a necessidade de ter todas as 12 sedes para o Mundial. – A decisão de fazer a Copa em 12 cidades foi do presidente Lula, para que todas as regiões do Brasil pudessem receber jogos, mas a Fifa só precisa de oito cidades, porque são oito os grupos de seleções. Então, nosso plano de contingência é eliminar cidades que não consigam cumprir os prazos – disse.

As doze sedes escolhidas pela Fifa são: Brasília, São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador, Belo Horizonte, Porto Alegre, Curitiba, Manaus, Recife, Fortaleza, Natal e Cuiabá.

COMENTO:
Alguém tem dúvida que todos os Estados vão atrasar as obras?Até parecem que não conhecem o país.
E os portos, aeroportos, estradas, hospitais,ruas, transporte público?Onde começou as melhorias?

Nenhum comentário:

Postar um comentário