quarta-feira, 17 de março de 2010

Para diversão

Deixo bem claro que não sou o autor.rsssss

Enviado por L.C.Lemos - 17.3.2010| 14h30m
Sem novidades nesse front

Mulher: Queria ser um jornal para estar nas suas mãos o dia inteiro...
Marido: Eu também queria que você fosse um jornal, só assim eu teria um exemplar novo por dia.



Médico: Seu marido precisa de repouso e sossego. Leve esses comprimidos para dormir.
Mulher: A que horas devo dar a ele um comprimido?
Médico: São para a senhora.

Mulher: Tive que me casar como você para descobrir como você é burro.
Marido: Devia ter desconfiado na hora em que pedi a você para casar comigo.



Marido: Hoje é domingo e eu quero aproveitar o dia. Por isso comprei 3 entradas para o cinema.
Mulher: 3? Por que?
Marido: Para você e seus pais.

Mas que é engraçado é!

Nenhum comentário:

Postar um comentário