sábado, 6 de fevereiro de 2010

Mais uma vez.Quem vai condenar?

5 de fevereiro de 2010, 19:49 | Online

Sobe para 25 total de mortos em atentados no Paquistão

AE-AP - Agencia Estado
Tamanho do texto? A A A A

KARACHI, PAQUISTÃO - Subiu para 25 o total de mortos na explosão de uma motocicleta-bomba e, em seguida, em um ataque perpetrado contra o pronto-socorro onde eram socorridas as vítimas do primeiro atentado. Dezenas ficaram feridos hoje nos atentados ocorridos na cidade de Karachi, no sul do Paquistão, informaram autoridades locais.
No primeiro ataque do dia, uma motocicleta-bomba atingiu um ônibus repleto de muçulmanos xiitas na maior cidade paquistanesa, provocando a morte de pelo menos 12 pessoas. Javed Akbar, um oficial da polícia local, contou que o ônibus transportava mulheres xiitas para uma celebração religiosa em Karachi. O médico Simi Jamali afirmou que o total de feridos chega a 49.
Pouco depois, uma segunda explosão atingiu o Hospital Jinnah, onde eram socorridas vítimas do primeiro atentado. De acordo com a polícia, mais dez pessoas morreram e diversas ficaram feridas. Imran Ahmad, uma testemunha da segunda explosão, disse que a bomba foi detonada na entrada do pronto-socorro.
Em meio a temores de distúrbios sectários, o comandante de polícia de Karachi, Waseem Ahamd, fez um apelo aos xiitas para que mantenham a calma. A cidade foi palco nas últimas semanas de uma série de ataques contra a minoria xiita do país, inclusive um atentado perpetrado durante uma procissão que causou a morte de dezenas de pessoas. Os ataques aos xiitas têm sido atribuídos pelas autoridades locais a extremistas da maioria muçulmana sunita do Paquistão.

COMENTO:
Que barbaridade.Atacam mulheres e depois um hospital onde as mesmas estavam sendo socorridas.É a valorização da morte sobre a vida.
Quem vai protestar contra isso?Para mim é crime contra a humanidade.
Onde estão as ONGs? E a ONU? Ninguém se manifesta?Não vai haver relatório ou investigação?
Vão colocar a culpa nos EUA ou no sionismo imperialista?
Este é o nosso mundo perverso e hipócrita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário