domingo, 28 de fevereiro de 2010

Megalomania e Egocentrismo

Enviado por Maria Helena - 27.2.2010| 11h00m Retirado do:http://oglobo.globo.com/pais/noblat/mariahelena/
Que susto!

A respeito da criação dessa cúpula americana sem o Canadá e sem os EUA, o sensato Lula disse que os países da região não estão propondo uma "ruptura" com Estados Unidos ou com a União Europeia. Segundo ele, cada país participa de diversos grupos.

E deu como exemplo:

"Eu participo da Unasul, do Mercosul, do G-15, do G-99, do G-20 econômico, do G-20 financeiro, do G-8. Se eu for atender a todos os 'Gs' que eu participo, não sobraria tempo para governar o Brasil", disse.

Ainda bem que no fim da frase ele se lembrou do nome do país que governa. Eu já estava pensando que tinha sido trocado para Eusil.

COMENTO:
Isso para mim é sintoma de uma doença:MEGALOMANIA E EGOCENTRISMO

Nenhum comentário:

Postar um comentário