sexta-feira, 1 de abril de 2011

Para sua diversão

.Enviado por José do Carmo Rodrigues - 1.4.2011| 14h00m.Rolando ne Rede
Ah, esses médicos!!!

Diz um médico para outro:
- Esse paciente deve ser operado imediatamente.
- O que ele tem?
- Dinheiro.



O paciente está deitado na cama, rodeado pelo seu médico, advogado, esposa e filhos. Todos eles esperam pelo último suspiro, quando, de repente, o paciente senta, olha em volta e diz:
- Assassinos, ladrões, ingratos, canalhas!
Volta a deitar-se na cama e, então, o médico, confuso, diz:
- Eu acho que ele está melhorando.
- Por que você diz isso doutor? - pergunta a esposa.
- Porque ele reconheceu todo mundo...



O médico diz ao paciente, de uma forma muito forte:
- Nos próximos meses você não pode fumar, não pode beber, sem encontros com
mulheres, nada de comer em restaurantes caros, e nada de viagens ou férias.
- Até que eu me recupere, doutor?
- Não. Até pagar o que me deve!



Eles estavam operando um paciente. Quando, de repente, entra um médico na sala de operação e grita:
- Parem tudo! Parem o transplante. Há uma rejeição!
- Uma rejeição? Do rim, doutor? - pergunta um dos médicos.
- NÃO! É do cheque que não tem fundos!!!



- Doutor, você acha que após esta operação eu vou andar de novo?
- Claro que sim... Porque você vai ter que vender o carro para pagar a minha conta...



Um homem espera o resultado da cirurgia de sua esposa. Depois de um tempo, o médico saiu da sala de operação e disse que o caso era muito sério. Disse que o homem ia ter que dar de comer a ela na boca porque ela não podia mover mais as mãos, deveria levar ao banheiro, tinha que trocar de roupa, banhá-la
etc, porque ela não podia mais se mexer. O marido começou a chorar e o médico disse:
- Não chore. Eu tava de sacanagem, homem! Ela já morreu...



Uma mulher fez plástica de tudo: nariz, pescoço, mãos, pele, facial etc...
No pós operatório, o cirurgião pergunta:
- E aí, senhora? Quer mais?
- Sim. Gostaria de ter os olhos maiores e mais expressivos.
- Nada é mais fácil, minha senhora. Enfermeira: traga a conta por favor...



O cirurgião e o pós-operado:
- Doutor, eu entendo o senhor estar vestido de branco, mas por que tanta luz?
- Meu filho, eu sou São Pedro...



- Doutor, o que eu tenho é grave?
- Não se preocupe, minha amiga. Qualquer dúvida vamos esclarecer na autópsia...

Nenhum comentário:

Postar um comentário